Réveillon em Santa Catarina

Autor: jessica    21 de dezembro de 2011 Voltar

Você ainda não decidiu onde passará o réveillon? Que tal desfrutar das mais belas praias do litoral catarinense? Algumas cidades estão se preparando com muitos fogos de articifio e champanhe para dar as boas-vindas a 2012.

O réveillon em Santa Catarina está com muitas novidades este ano. Para te ajudar, elencamos três cidades que há pouco mais de uma semana antes, já estão preparadas para o ano que chega.

Réveillon em Florianópolis

O réveillon em Florianópolis está preparado para a chegada dos turistas ansiosos pelo queima de fogos no chamado Réveillon dos Sonhos. Um projeto da prefeitura da cidade que oferece música e diversos espetáculos inteiramente gratuitos. O evento acontece na Avenida Beira Mar Norte com tradicional queima de fogos, que este ano promete alcançar os 20 minutos. Outros pontos interessantes, para quem pode pagar, são os pacotes de baladas e bares. O réveillon em Santa Catarina mais agitado de todos.

Réveillon em Balneário Camboriú

A tradicional queima de fogos chega ao réveillon em Balneário Camboriú de uma forma nunca antes vista. A cidade trará  oito balsas ancoradas na Praia Central e a cidade, que habitualmente possui 100 mil habitantes, ultrapassará a casa do um milhão esta época do ano.

Réveillon em Laguna

A queima de fogos acontece na praia do Mar Grosso. A estrutura inclui a montagem de um palco a beira-mar que passa a madrugada oferecendo shows totalmente gratuitos, agradando muito à aqueles que desejam passar o réveillon em Santa Catarina.

Tags: , , , ,


Comente: